Na noite de segunda-feira (05), um incidente lamentável ocorreu em nosso centro da cidade, que exigiu a intervenção da Polícia Militar. Uma guarnição policial avistou dois indivíduos em uma moto, realizando manobras perigosas e desrespeitando as normas de trânsito ao acelerar de maneira imprudente.
Diante da atitude dos ocupantes da moto, os policiais tentaram abordá-los, porém, os mesmos optaram por empreender fuga. Uma perseguição teve início, com os fugitivos desrespeitando as leis de trânsito, inclusive trafegando na contramão em determinadas avenidas. Mesmo diante dos esforços das autoridades, os fugitivos não acataram a ordem de parada, resultando em disparos de elastômero para tentar conter a situação.
A perseguição culminou no bairro Nova Esperança, onde os dois ocupantes da moto vieram a cair. Mesmo após a queda, resistiram à prisão, o que levou os policiais a utilizar algemas para contê-los. Ambos os indivíduos sofreram lesões decorrentes da queda da moto. Em exame de bafômetro, foi constatado que estavam sob influência de álcool, ultrapassando o limite permitido por lei.
Os indivíduos foram encaminhados ao Hospital Municipal para receberem atendimento médico e, posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Com idades de 22 e 30 anos, respectivamente, permaneceram detidos à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.
Publicidade
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.