Foi registrada uma grave ocorrência de Cárcere Privado no município de Canarana, por volta das 13h40 da tarde de sábado (02/03), na rua Diamantino, no Jardim União. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem, após consumir bebida alcoólica, trancou a mulher no banheiro.
Segundo relatos, o suspeito, de 23 anos, a vítima, de 33 anos, e algumas amigas estavam na residência, desde a manhã, consumindo cerveja. Em determinado momento, o homem começou a ingerir pinga, tornando-se violento e, sem motivo aparente, iniciou uma discussão com a vítima.
Durante a discussão, o agressor trancou a mulher no banheiro. Desesperada, ela começou a gritar por socorro, sendo ouvida por sua mãe, que reside em uma casa vizinha. A mãe conseguiu quebrar a porta do banheiro, libertando a filha.
A vítima prontamente acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e localizou o suspeito. Durante a revista pessoal, uma faca foi encontrada em sua cintura. O agressor recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia local, onde serão tomadas as devidas providências legais.
Publicidade
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.