O homem que aparece em um vídeo esfaqueando a mulher em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, na segunda-feira (15), foi preso nessa sexta-feira (19), em Terra Nova do Norte. Wendel Santos, de 37 anos, se apresentou à delegacia.
O crime que vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, ocorreu por volta de 12h40, na casa do casal, no centro antigo de Peixoto de Azevedo. A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.
O vídeo mostra que o casal estava na cozinha. Eles aparentam conversar, mas não fica claro que é uma briga.
De acordo com a Polícia Civil, o filho da vítima e a filha de Wendel presenciaram o feminicídio e buscaram ajuda, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, Wendel fugiu da casa e desde então era procurado pela polícia. Ele será interrogado sobre os fatos neste sábado (20) e posteriormente passará por audiência de custódia.
Agressão anterior
As investigações revelam que Leidiane já havia sido agredida por Wendel em outras ocasiões. Outro vídeo mostra ele enforcando a mulher, em fevereiro deste ano.
Publicidade
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.