A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) encontrou na madrugada desta quarta-feira (04), o corpo de Beraldo Campos Barbosa, de 27 anos, que havia sido sequestrado na frente de um hotel em Várzea Grande, no início da semana.
O cadáver da vítima foi encontrado às margens da BR-364, nas proximidades da cidade de Jangada (80 km de Cuiabá). Ele estava com os pés e mãos amarrados e a informação é que ele tenha sido enforcado.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
Beraldo foi sequestrado na noite dessa segunda-feira (02), em frente ao Hotel San Marino, onde estava hospedado, no bairro Alameda.
A vítima veio do interior para realizar a compra de um veículo. No dia do crime, ele teria recebido uma ligação para sair na porta do estabelecimento onde estava com a esposa e filha. Toda ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do hotel.
Quando saiu, foi abordado pelos bandidos que obrigaram que ele entrasse em um veículo HB20. Na manhã de terça-feira (03) a Polícia Militar encontrou o veículo abandonado, no bairro da Manga.
O HB20 estava com danos na parte da frente, possivelmente causados pelos criminosos durante a fuga. Conforme o boletim do sequestro, os bandidos bateram o veículo nos fundos do Fort Atacadista.
Pouco tempo após o sequestro, Beraldo conseguiu ligar duas vezes para a esposa. No telefonema, a vítima disse que teria sido pega por engado e que teria sido liberado pelos bandidos. No entanto, ele não retornou.
Ainda não se sabe o motivo do sequestro e morte do homem. A DHPP investiga o caso.