quarta-feira, 23 de abril, 2025

Logo Jornal Folha do Araguaia

Publicidade

Intensa perseguição policial em Canarana: Busca por indivíduo de alta periculosidade movimenta a cidade

Por Jornal Folha do Araguaia com AraguaiaFM
15/04/2024 às 12h22
| Atualizado em 15/04/2024 às 12h22
WhatsApp-Image-2024-04-15-at-10.51
Reprodução

Na tarde de sexta-feira, dia 12 de abril, a cidade de Canarana viveu momentos de intensa atividade policial em busca de um indivíduo considerado altamente perigoso. A operação conjunta envolveu a Polícia Civil e a Polícia Militar, ambas empenhadas em efetuar a prisão do suspeito, conhecido por suas atividades ilícitas na região. Suas ações criminosas incluem ameaças, lesões corporais, tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e uma série de vítimas de estelionato.

O indivíduo em questão é Lucas Gabriel Rodrigues da Silva, natural do estado de Goiás. Segundo informações, ele estava a bordo de um veículo Gol branco quando a polícia tentou realizar a abordagem. No entanto, o suspeito desobedeceu às ordens policiais, dando início a uma perseguição pelas ruas da cidade.

A perseguição atingiu seu ápice na Rua 3 de Maio, no bairro Nova Canarana, onde o suspeito abandonou o veículo e continuou sua fuga a pé. Durante a tentativa de fuga, Lucas Gabriel Rodrigues da Silva chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, resultando em um breve confronto.

Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado, mas as forças policiais estão intensificando os esforços para capturá-lo. Qualquer informação que possa contribuir com a localização de Lucas Gabriel Rodrigues da Silva deve ser imediatamente repassada à Polícia Militar ou à Polícia Civil.

Próximo à área urbana de Canarana, as equipes policiais empregaram tecnologia avançada para auxiliar na localização. Um drone equipado com sensor de calor foi utilizado para varrer a região, facilitando a identificação de possíveis sinais de atividade humana na densa vegetação.

Mesmo com a chegada da noite, as equipes permaneceram na mata, determinadas a não cessar os esforços até que o suspeito fosse capturado.

Paralelamente às buscas, um comparsa de Lucas Gabriel foi detido e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo informações, ele teria admitido sua participação no caso, alegando que receberia a quantia de 200 reais para levar o carro. A polícia continua investigando o caso e buscando informações que possam levar à captura do suspeito.

Publicidade

Últimas Notícias

Outras Notícias
Sicredi Araxingu divulga 21 oportunidades de emprego neste mês de abril; CONFIRA VAGAS
Canarana MT, Polícia
Motociclista morre em colisão com caminhão na zona rural de Canarana
Outras Notícias
Ex-bispo da Prelazia de São Félix do Araguaia, Dom Leonardo Steiner participará do conclave que elegerá o sucessor do Papa Francisco
Outras Notícias
Sicredi alcança a marca de 9 milhões de associados e estima abrir mais de 400 novas agências em dois anos
Outras Notícias
Estão abertas as inscrições de concurso da Seduc com 1.500 vagas para professores
Polícia
Polícia Civil localiza ossada de jovem desaparecido após ser sequestrado por facção em Cocalinho

Publicidade

Notícias Relacionadas

18023050_amp-sirene

Destaque

Motociclista morre em colisão com caminhão na zona rural de Canarana

22/04/25 17:40
diligencia-area-de-mata

Destaque

Polícia Civil localiza ossada de jovem desaparecido após ser sequestrado por facção em Cocalinho

10/04/25 17:49
94e89d40f359769be7146b8012b5f7ac

Destaque

MP descarta participação de marido, irmão e cunhado de Nataly em assassinato

04/04/25 16:08