quinta-feira, 17 de abril, 2025

Logo Jornal Folha do Araguaia

Publicidade

Investigação vai apontar se marido sabia ou não da farsa de mulher que matou grávida

ALEGA QUE AGIU SOZINHA
Por GAZETA DIGITAL
14/03/2025 às 16h16
| Atualizado em 14/03/2025 às 16h16
2a19f233677e0002af3a6aecbbb4d0e3
Allan Mesquita

Investigação que apura a morte da adolescente Emilly Azevedo Sena, 16, vai aprofundar na história montada pela autora do crime, Nataly Helen Martins Pereira, 25, que forjou uma gravidez. Polícia quer saber, também, se o marido dela tinha conhecimento da farsa.

Equipe da Delegacia de Homicídios (DHPP) trabalhou até às 23h da noite de quinta-feira (13) para terminar o flagrante do assassinato de Emily. Dos 4 presos no começo das diligências, apenas Nataly Helen ficou sob custódia. Ela assumiu o crime e disse que agiu sozinha.

Delegado Caio Albuquerque, titular da DHPP, informou que agora, após ouvir todos os envolvidos, a investigação ganha corpo. “O flagrante foi terminado por volta das 23h. Checamos todas as informações, álibis, tudo, até terminar com a prisão em flagrante. A investigada foi autuada por homicídio qualificado, por motivo torpe, usou crueldade, recurso que dificulta a defesa da vítima – ela estava amarrada e com sacolas na cabeça -, além de ocultação de cadáver e dar como próprio o parto alheio”, disse. 

Como é sabido, Emilly foi agredida, recebeu um ‘mata-leão’ e desmaiou. Depois foi amarrada e teve a barriga cortada e o rosto coberto com duas sacolas plásticas. O bebê dela foi retirado de seu vente, ela sangrou até morrer e foi enterrada em uma cova no quintal da casa de um familiar da Nataly.

“Os outros 3 envolvidos, embora o flagrante não tenha sido feito no momento por não haver elementos que comprovem a participação, seguem na investigação. Está sendo tudo checado para saber se, de fato, não há participação no crime de assassinato ou em outro”, disse.

Delegado destacou ainda que, de maneira alguma, na hora do flagrante, ela estava grávida. Porém, se ela esteve e perdeu depois, é outra situação e pode justificar o fato de que o marido acreditava que ela estivesse mesmo gerando uma criança. “A investigação vai responder se o marido sabia ou não que ela não estava grávida e se ele tem algum envolvimento na trama”, destacou.

Publicidade

Destaques

Outras Notícias
Estão abertas as inscrições de concurso da Seduc com 1.500 vagas para professores
Polícia
Polícia Civil localiza ossada de jovem desaparecido após ser sequestrado por facção em Cocalinho
Política
Ribeirão Cascalheira celebra a entrega de 63 moradias do Programa SER Família Habitação com a presença da primeira-dama de MT
Polícia
MP descarta participação de marido, irmão e cunhado de Nataly em assassinato
Política
Doze prefeitos e ex-prefeitos do Araguaia falam em ser candidatos a deputado em 2026
Outras Notícias
Angelina Jolie encontra cacique Raoni no Xingu, em Mato Grosso

Publicidade

Notícias Relacionadas

diligencia-area-de-mata

Destaque

Polícia Civil localiza ossada de jovem desaparecido após ser sequestrado por facção em Cocalinho

10/04/25 17:49
94e89d40f359769be7146b8012b5f7ac

Destaque

MP descarta participação de marido, irmão e cunhado de Nataly em assassinato

04/04/25 16:08
SORRISO

Destaque

Polícia Civil prende homem condenado há mais de 20 anos de homicídio em Água Boa

01/04/25 16:01