quinta-feira, 30 de maio, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Jovem é morto a facadas após esbarrão em Ribeirão Cascalheira; crime teve motivação ciúmes

suspeito do crime é o ex da namorada de Giovany. Polícia já está a procura dele
Por Araguaia Notícia
| Atualizado em 30/01/2023 às 15h36
A Polícia Civil local, numa investigação rápida, conseguiu chegar à autoria e motivação do crime cuja vítima foi o jovem Giovany Louseira Sales, de 19 anos, morto a facadas, na madrugada de domingo (29/1), numa festa na cidade de Ribeirão Cascalheira-MT, no Médio Araguaia. Segundo o delegado Flávio Leonardo, o homicídio ocorreu por ciúmes. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-namorada, a qual solicitou inclusive, medidas protetivas de urgência, depois de ter sido agredida por ele, em novembro de 2021.

Durante a festa, o criminoso encontrou sua ex, conversando com a vítima. Ele então, se aproximou e empurrou os dois. Giovany Sales, chegou a se defender, segundo a Polícia Civil, mas infelizmente, foi atingido por golpes de faca, desferidos pelo suspeito, vindo a falecer no hospital em Água Boa.

Flávio disse que a Polícia Civil prossegue com as diligências em busca da localização do suspeito, e que, está ajuizando a representação pela sua prisão preventiva. O Delegado informa que, foram realizadas diligências para verificar se o estabelecimento possuia autorização para promover esse tipo de evento e foi constatado que o responsável não tem nem mesmo alvará, funcionando de forma totalmente irregular.

Além disso, verificou-se a existência de indícios de ocorrência de outros tipos de crime no local. A Polícia Civil encaminhará ofício à Prefeitura, para que sejam tomadas as medidas administrativas em relação ao estabelecimento.  O corpo do jovem Giovany está sendo velado no barracão da Igreja Madureira em Ribeirão Cascalheira.

O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (30), às 8h. Giovany foi assassinado com golpe de faca, após um esbarrão durante uma festa em um clube. Vastamente relacionado e muito querido por amigos e familiares, o jovem atualmente trabalhava em Querência, mas é de Ribeirão Cascalheira. 

 

PUBLICIDADE

No data was found