terça-feira, 23 de julho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Publicidade

Latrocínio em Rib. Cascalheira; equipamentos localizados em Cocalinho; suspeitos presos em GO

Por InterativaFM
28/02/2024 às 12h10
| Atualizado em 28/02/2024 às 12h10
latro-2

RIB. CASCALHEIRA – A Polícia Militar recebeu informação de que dois veículos sendo um Vectra preto e uma Fiat Strada prata estavam sendo utilizados por dois homens e uma mulher com uma criança de colo para fugirem após terem cometido latrocínio na zona rural de Ribeirão Cascalheira.

Diante das informações, começou um trabalho conjunto com a Polícia Judiciaria Civil e colaboração da Polícia Civil da cidade de Cocalinho e o Núcleo de Polícia Militar de cocalinho. O veículo Vectra foi localizado estacionado em um posto de combustível da cidade.

Após a localização do carro, os policiais deslocaram até a gerencia do posto onde receberam a informação de que dois homens, uma mulher e uma criança de colo, teriam chegado por volta de 4h30m da madrugada de ontem.

Eles teriam pedido ao frentista para deixarem o veículo estacionado no pátio do posto onde não atrapalharia ninguém. Não tendo nenhum empecilho, o frentista autorizou que estacionassem o veículo, deixando a chave no caixa.

O suspeito que estava conduzindo o veículo Vectra estacionou o carro em local indicado pelo frentista após o abastecimento, e deixou a chave com uma autorização em nome do taxista Djair, para retirar o carro. Depois, todos embarcaram na Fiat Strada tomaram rumo ao Estado de Goiás.

Por volta das 16h um homem em uma moto foi até o posto, se identificou como Djair e avisou ao frentista que buscaria o veículo Vectra mais tarde. As equipes das policias militar e civil já atentas, abordaram o suspeito Djair e sua esposa.

Foi confirmado que seria o mesmo que iria buscar o carro. O delegado responsável pela investigação orientou a fazer a apreensão dos equipamentos eletrônicos do suspeito para perícia. Perguntado ao suspeito onde estava seu celular, o mesmo respondeu que estava carregando em sua residência, onde o equipamento foi entregue.

Chegando em uma chácara na zona rural de Cocalinho, os policiais se depararam com um cavalo e uma prancha com uma retroescavadeira modelo Pocan dentro da propriedade onde reside o suspeito Djair.

Perguntado ao suspeito a propriedade desse veículo e do maquinário, o mesmo respondeu que seria dos suspeitos que deixaram o Vectra no posto. Eles teriam deslocado até a propriedade e pedido ao suspeito Djair se poderia deixá-los ali até voltarem de uma viagem.

Eles ofereceram valores, que recusado o dinheiro. As pessoas teriam dito ainda que iriam mudar para Cocaloinho, e precisavam de um local para guardar as máquinas. Depois da explicação, o proprietário da chácara autorizou, mas pediu para que colocasse em local que não atrapalharia as atividades da chácara.

Diante dessa nova constatação, novamente foi feito contato com o Delegado responsável pelo caso e relatado a existência de tais materiais. O veículo com a prancha, o maquinário e a s10 que esteve na chácara, eram de propriedade da vítima morta em rib. Cascalheira.

Esses pertences teriam sumido da propriedade. O veículo e a retro foram aprendidos pela polícia. Os autores do latrocínio seguem foragidos. (Ascom)

Pelo relato, Djair foi enganado pelos suspeitos e acabou concordando em deixar os equipamentos na chácara em Cocalinho.

ATENÇÃO – Os foragidos foram presos em Goianésias, Goiás. 

Publicidade

Destaques

Canarana MT, Polícia
Justiça em Canarana: Homem de 20 anos é indiciado por estupro e morte de bebê de sete meses
Polícia
Forças de segurança fazem trabalho minucioso para desvendar morte de filha de deputado, destaca secretário
Polícia
Ex-marido da filha do deputado Gilberto Cattani morta em MT se apresenta à polícia e é ouvido
Polícia
Polícia Militar frustra tentativa de homicídio e prende três pessoas em Barra do Garças
Outras Notícias
Workshop Produtor Rural do Sicoob debate futuro do agronegócio brasileiro
Canarana MT, Polícia
Acidente grave na MT-020 deixa vários feridos em Canarana

Publicidade

Notícias Relacionadas

fc28c31f5d4ea88420dc1a73f474e34d

Destaque

Justiça em Canarana: Homem de 20 anos é indiciado por estupro e morte de bebê de sete meses

19/07/24 18:49
19071749_WhatsApp_I

Destaque

Forças de segurança fazem trabalho minucioso para desvendar morte de filha de deputado, destaca secretário

19/07/24 16:48
19071156_62d145d2b1

Destaque

Ex-marido da filha do deputado Gilberto Cattani morta em MT se apresenta à polícia e é ouvido

19/07/24 16:38