Vanessa Ramalho de Oliveira, 30, foi encontrada morta em uma fossa no quintal de sua casa no final da tarde de domingo (22), em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). Até o momento não há informações precisas sobre o crime.
Segundo informações, a Polícia Civil às 18h20 recebeu uma denúncia em que dizia que os cômodos de uma casa estava com marcas de sangue e a moradora estava desaparecida.
Ao chegar no local, os policiais foram atendidos pelo inquilino da vítima, que relatou que viu marcas de sangue pela casa e notou que Vanessa havia desaparecido.
Durante averiguações, os policiais sentiram o forte odor vindo do quintal e constataram que a vítima estava enterrada na fossa. Não há informações precisas sobre o crime.
Local foi isolado para trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). Caso será investigada pela Polícia Civil.
Publicidade
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.