terça-feira, 22 de abril, 2025

Logo Jornal Folha do Araguaia

Publicidade

Polícia Civil prende em região de mata autor de homicídio de criança em Paranatinga

O investigado se escondeu em uma área de mata, no município de Nova Brasilândia, região de Chapada dos Guimarães
Por Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT.
23/02/2024 às 13h52
| Atualizado em 23/02/2024 às 13h52
GERAL-CAPA-696x448-1

Policiais civis de Mato Grosso localizaram na tarde desta quinta-feira (22.02) o autor do homicídio de uma criança de cinco anos, ocorrido na semana passada na cidade de Paranatinga, na região central do estado. Ele estava escondido em uma área de mata, no município de Nova Brasilândia, região de Chapada dos Guimarães.

Com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Primavera do Leste, a equipe da Delegacia de Paranatinga localizou A.D.S, de 37 anos, em meio à mata, onde ele escondeu seu veículo na vegetação. O local fica a, aproximadamente, 180 quilômetros do município de Paranatinga, e quase três de viagem da cidade onde ocorreu o crime que chocou a população.

 

A.D.S. teve a prisão preventiva decretada pela justiça após a representação encaminhada pelo delegado Gabriel Conrado, da Delegacia de Paranatinga.

O crime foi registrado na manhã do dia 15 de fevereiro. O autor do homicídio era companheiro da avó da vítima. Após discutir com a avó de Anthonny Gabriel Rodrigues Ferreira, o investigado saiu da residência e entrou em seu veículo, quando fez um disparo em direção à porta da casa na intenção de atingir a namorada. Contudo, o tiro acertou a criança, que chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência a uma unidade de saúde, mas não resistiu.  

Desde então, a Polícia Civil realizou inúmeras diligências para localizar o autor do crime, com buscas em cidades da região de Paranatinga.

 

“Nossa equipe se empenhou durante sete dias, ininterruptamente, nas diligências para chegar ao paradeiro do autor desse crime que deixou a cidade chocada. Enfim, conseguimos localizá-lo nesta quinta e cumprir o mandado, dando uma rápida resposta diante dessa brutalidade”, enfatizou o delegado de Paranatinga, agradecendo o empenho da equipe policial que realizou a prisão. 

CARRO-HOMICIDIO
PTGA-1

Publicidade

Destaques

Outras Notícias
Estão abertas as inscrições de concurso da Seduc com 1.500 vagas para professores
Polícia
Polícia Civil localiza ossada de jovem desaparecido após ser sequestrado por facção em Cocalinho
Política
Ribeirão Cascalheira celebra a entrega de 63 moradias do Programa SER Família Habitação com a presença da primeira-dama de MT
Polícia
MP descarta participação de marido, irmão e cunhado de Nataly em assassinato
Política
Doze prefeitos e ex-prefeitos do Araguaia falam em ser candidatos a deputado em 2026
Outras Notícias
Angelina Jolie encontra cacique Raoni no Xingu, em Mato Grosso

Publicidade

Notícias Relacionadas

diligencia-area-de-mata

Destaque

Polícia Civil localiza ossada de jovem desaparecido após ser sequestrado por facção em Cocalinho

10/04/25 17:49
94e89d40f359769be7146b8012b5f7ac

Destaque

MP descarta participação de marido, irmão e cunhado de Nataly em assassinato

04/04/25 16:08
SORRISO

Destaque

Polícia Civil prende homem condenado há mais de 20 anos de homicídio em Água Boa

01/04/25 16:01