Na noite desta sexta-feira, a Polícia Militar (PM) foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial. A rápida resposta das autoridades resultou na apreensão dos suspeitos neste sábado, os quais se tratavam de menores de idade.
Segundo relatos obtidos no local, uma senhora informou às autoridades que um homem, aparentemente indígena, anunciou o roubo simulando estar armado com a mão na cintura. A funcionária, que estava no caixa, entregou cerca de R$ 1400,00 em espécie, momento em que o suspeito fugiu em direção ao bairro nova Canarana.
Com base nas informações fornecidas, a guarnição da PM se deslocou até o local indicado, onde um popular informou que os suspeitos haviam pulado o muro de um terreno baldio, dando acesso a uma funilaria. O proprietário do estabelecimento, já se encontrava no local quando a equipe chegou. Durante a busca no quintal da funilaria, foram encontrados indícios da fuga dos suspeitos, incluindo uma bicicleta preta marca Colli e um chinelo branco da marca Havaianas.
Apesar das diligências realizadas na área, os suspeitos não foram localizados. As buscas se estenderam às proximidades, porém sem sucesso até o término da operação. No entanto, as características físicas e vestimentas dos suspeitos foram repassadas para outras guarnições, incluindo a descrição de um deles trajando uma blusa vermelha e preta do Flamengo, com uma camisa preta enrolada na cabeça, e o outro com uma camisa azul.
Hoje, as autoridades conseguiram efetuar a apreensão dos dois suspeitos, que se tratavam de menores de idade. Durante a abordagem, foi constatado que estavam utilizando um simulacro de arma de fogo, um brinquedo. A ação rápida da Polícia Militar resultou na segurança da comunidade e na efetivação da justiça.
Publicidade
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.