segunda-feira, 17 de fevereiro, 2025

Logo Jornal Folha do Araguaia

Publicidade

Polícia Militar apreende quase 100 tabletes de maconha enterradas em quintal de residência em Confresa; quatro foram presos

Por Olhar Alerta.
26/10/2023 às 07h20
| Atualizado em 26/10/2023 às 07h26
2023102607265074be16979710d4c4e7c66478560884567013440851144807498.08.561
Apreendidos pela Polícia Militar - Foto: PMMT

CONFRESA – A Polícia Militar realizou uma das maiores apreensões de drogas dos últimos anos na tarde de terça-feira (24), no setor Morada Nova, em Confresa, e prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico.

Conforme apuração, narra o boletim registrado pela PM que após uma ocorrência de tráfico em que o suspeito conseguiu fugir, diligências foram intensificadas afim de encontra-lo, bem como uma equipe de inteligência passou a tentar identifica-lo.

Foi realizado um trabalho minucioso até que R. A. S., de 26 anos, suspeito de ser a pessoa que guarda os entorpecentes de uma organização criminosa, foi identificado. Durante rondas uma mulher foi vista repassando algo para outra pessoa que, ao perceber a viatura, fugiu. A mulher foi abordada e próximo a ela os policiais localizaram uma porção de substância análoga à maconha que ela havia jogado no chão.

No local também estavam o suspeito de guardar as drogas e outra mulher. R. A. S. confessou onde estaria o entorpecente que estava sendo guardado pela organização criminosa, e em diligências ininterruptas, os policiais se deslocaram até a residência onde estava uma terceira mulher.

As drogas estavam escondidas dentro de um tambor enterrado no chão.

Foram apreendidos 97 tabletes de maconha, bem como porções pequenas da mesma droga e cocaína, celulares, balança de precisão, plástico para embalar entorpecentes e a quantia de R$ 1.467,00 em dinheiro.

Ao todo, quatro pessoas foram presas por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de drogas. Durante o registro da ocorrência, alguns confessaram suas participações em crimes relacionados. O caso seguirá sob investigação policial.

 

Publicidade

Destaques

Canarana MT
Canarana Celebra 44 Anos de História neste sábado dia 15
Polícia
Foragido com diversas passagens é capturado pela Polícia Civil em Ribeirão Cascalheira
Outras Notícias
Carteira de pesca amadora continua a ser obrigatória após fim da piracema
Polícia
PM prende dono de distribuidora de bebidas em Querência por tráfico e apreende adolescente
Outras Notícias
Prefeito de Gaúcha do Norte envia projeto à Câmara para recuperar trecho da MT-129 fora dos limites do município
Canarana MT, Outras Notícias
Veja como ficará a fachada da nova Delegacia de Canarana, que terá mais de 600 m²

Publicidade

Notícias Relacionadas

amp-image_2025-02-08_112748205

Destaque

Foragido com diversas passagens é capturado pela Polícia Civil em Ribeirão Cascalheira

10/02/25 11:49
amp-image_2025-02-08_111934913

Destaque

PM prende dono de distribuidora de bebidas em Querência por tráfico e apreende adolescente

10/02/25 11:03
amp-hospital-de-agua-boa7

Destaque

Idosa atropelada por carreta em Canarana tem braço amputado

06/02/25 11:47