QUERÊNCIA – A Polícia Judiciária Civil (PJC) está em busca do suspeito identificado como Antônio Gomes Aguiar de Araújo, envolvido em um homicídio ocorrido na madrugada de domingo (25/02/2024) nas proximidades do Supermercado Tropical. Segundo informações da PJC, Araújo é o proprietário da empresa de vigilância envolvida no crime.
Após diligências realizadas pela equipe da Polícia Civil, o suspeito se apresentou posteriormente à delegacia acompanhado de seu advogado, deu sua versão e foi liberado. No entanto, Araújo encontra-se atualmente foragido, desde o mandado de prisão que foi expedido pela justiça no dia 29 de fevereiro de 2024.
A PJC solicita a colaboração da população para localizar o suspeito. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Antônio Gomes Aguiar de Araújo, pede-se que entre em contato de forma anônima pelos números 66 3529-1341 ou 66 98156-0089 e forneça informações aos órgãos de segurança pública. Sua colaboração é fundamental para o andamento das investigações e para garantir a justiça.
Querência – Discussão resulta em homicídio
Na madrugada deste domingo (25/02/24), a Polícia Militar de Querência foi informada que havia ocorrido um homicídio no pátio de um supermercado situado na Avenida Central esquina com a rua Maranhão no setor E.
De imediato uma guarnição foi até o local, onde os militares inclusive tiveram a oportunidade de conversar com o gerente do estabelecimento em que ele mostrou o momento do crime, através de imagens de videomonitoramento.
O site Querência News ainda não teve acesso a tais imagens, mas segundo o boletim de ocorrência, o vídeo mostra o momento em que as duas vítimas discutindo com o segurança que trabalha para a empresa de segurança. Após alguns minutos da discussão, um homem ligado a tal empresa, chegou em um carro de cor prata,junto a outra pessoa ainda não identificada, eles atravessaram a rua e o homem desferiu alguns disparos de arma de fogo contra as vítimas. Um deles identificado como Franscisco Genival Dias da Silva,caiu no chão vindo a óbito no local, a outra vítima conseguiu correr e pedir ajuda, sendo atendida por uma equipe do pronto socorro.
O suspeito se apresentou na delegacia, o caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.
Publicidade
O Jornal Folha do Araguaia tem uma trajetória de 11 anos no mercado, trabalhando em parceria com pequenas, médias e grandes empresas no Vale do Araguaia.