sexta-feira, 21 de junho, 2024

Logo Jornal Folha do Araguaia

Publicidade

Tragédia no Trânsito: Acidente em Canarana Deixa Três Mortos e Suspeito é Localizado Após Fuga

Por PJC – MT | Jornal Folha do Araguaia
01/03/2024 às 10h02
| Atualizado em 01/03/2024 às 10h02
WhatsApp_Video_2024-03-01_at_08.04.41.mp4.00_03_10_00.Quadro001

Um acidente de trânsito chocante ocorrido no município de Canarana deixou três vítimas fatais e uma em estado gravíssimo, abalando a comunidade local. Segundo informações preliminares, até o momento, sabe-se que dois veículos estiveram envolvidos no acidente, mas ainda não há detalhes conclusivos sobre as causas exatas.

As vítimas que morreram foram identificadas como: David Gomes da Silva, de 19 anos; José Bernardes de Araújo, de 64 anos e José Paulo Pereira Araújo.
O que se sabe é que o condutor de um dos veículos deixou o local alegando a necessidade de buscar atendimento médico de emergência. No entanto, surgiu a suspeita de sua conduta quando não foi registrado seu atendimento no hospital municipal de Canarana.

As autoridades locais, lideradas pelo Dr. Flávio Leonardo, têm dedicado todos os esforços para localizar o suspeito. Após intensas diligências durante a madrugada, ele foi encontrado recebendo tratamento médico em um hospital de outra cidade, distante cerca de 90 km de Canarana, com a intenção de seguir viagem até Barra do Garças.

Durante as investigações preliminares, descobriu-se que o suspeito havia passado a noite consumindo bebidas alcoólicas em um bar local, saindo do estabelecimento pouco antes do acidente. Essas informações levantam a possibilidade de que o suspeito estivesse dirigindo sob efeito de álcool, o que pode agravar sua situação legal.

O Dr. Flávio Leonardo esclareceu que a conduta do suspeito pode configurar os crimes de fuga do local do acidente para evitar responsabilidade criminal e de condução de veículo automotor sob efeito de álcool. No entanto, é importante ressaltar que, nesse estágio inicial das investigações, ainda não é possível determinar com precisão quem foi o responsável pelo acidente. Isso será esclarecido por meio de procedimentos específicos de apuração.

Neste momento de luto e consternação, a comunidade de Canarana aguarda ansiosamente por mais informações sobre o andamento das investigações e por medidas que garantam a responsabilização dos envolvidos e a prevenção de futuros incidentes semelhantes. É fundamental que a justiça seja feita e que sejam tomadas ações preventivas para evitar tragédias como essa.

can_acidente_29_fev

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia
Empresa de Canarana e mais 5 cidades de MT são suspeitas de fraude de R$ 4 mi em impostos
Outras Notícias
Bud ganha cartão de crédito Black do Sicoob
Outras Notícias
MEC aponta que índice de alfabetização de MT é 33 pontos percentuais maior que em 2021
Polícia
Taxista é assassinado em estrada vicinal de Água Boa
Polícia
Tentativa de sequestro e roubo frustrados por ação de populares em Canarana
Canarana MT
Prefeitura de Canarana realizou posse conjunta de servidores da Secretaria da Educação

Publicidade

Notícias Relacionadas

amp-8dad137933678961f712c74f733af811

Destaque

Empresa de Canarana e mais 5 cidades de MT são suspeitas de fraude de R$ 4 mi em impostos

20/06/24 13:54
amp-crime3

Destaque

Taxista é assassinado em estrada vicinal de Água Boa

20/06/24 12:13
policia-PM-viatura-noturna-SNLucas-Torres

Destaque

Tentativa de sequestro e roubo frustrados por ação de populares em Canarana

20/06/24 12:05